Aguarde...

Política

Vereador pede Ponto de Apoio para os entregadores em São Carlos

Rodson Magno (PSDB) conheceu projeto implementado na cidade de Osasco, onde existe ponto de apoio com banheiros, cozinha e área de descanso para os motoboys

| ACidadeON/São Carlos

Vereador Rodson indica a Prefeitura Ponto de Apoio aos entregadores de aplicativo. Foto: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na Câmara Municipal de Osasco na última quinta-feira (22) em audiência com a vereadora Ana Paula Rossi (PL), autora da indicação "Ponto de Apoio aos entregadores de aplicativo", feita à Prefeitura Municipal de Osasco.

Após ser procurado por muitos amigos motoboys relatando a dificuldade do trabalho no dia a dia, o vereador começou a pesquisar o que poderia ser feito para ajudá-los. Ele descobriu o projeto da vereadora Ana Paula e imediatamente entrou em contato para conhecer a proposta e saber todos os detalhes.

Rodson visitou o projeto implantado mediante parceria entre a Prefeitura e uma empresa privada, que conta com cozinha, micro-ondas para esquentar suas marmitas, banheiros, tomadas para carregamento de celulares e área de descanso com cobertura para os motoboys.

O vereador já formulou uma indicação à Prefeitura Municipal de São Carlos para implantação de um ponto de apoio. "Os motoboys não pararam durante a pandemia e hoje ficam em praças, estacionamentos, ruas e calçadas próximas aos restaurantes e precisam de um espaço de apoio", declarou.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON