Aguarde...

Política

Deputado destina emenda de R$ 100 mil para a Santa Casa de São Carlos

A verba será aplicada na compra de medicamentos aos pacientes COVID-19 e custeio com cirurgia de urgência e emergência

| ACidadeON/São Carlos

Malabim e Julio Cesar conquistam verba de emenda do deputado Luiz Carlos Motta para a Santa Casa. Foto: Divulgação
 

O vereador Malabim, em parceria com o ex-vereador e ex-deputado estadual Julio Cesar, conquistaram a destinação de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, encaminhados pelo deputado Luiz Carlos Motta (PL) à Santa Casa de São Carlos.

A verba será aplicada na compra de medicamentos aos pacientes COVID-19 e custeio com cirurgia de urgência e emergência. "O recurso foi destinado para ajudar a Santa Casa nas necessidades emergenciais, principalmente, na compra dos medicamentos que sofreram um aumento e estão em falta", afirmou Malabim.

Ele destacou que "a verba será fundamental, pois irá ajudar o hospital e reduzir os custos com medicamentos, anestésicos e insumos para cirurgias de urgência e emergência, pois com o aumento de casos de COVID-19, esses gastos só crescem".

Malabim agradeceu o deputado e o ex-vereador pelo apoio. "Tenho conhecimento das dificuldades enfrentadas pela Santa Casa em função da pandemia, por isso, em parceria com Julio Cesar, contamos com a ajuda do deputado federal Luiz Carlos Motta que foi sensível à necessidade do hospital e prontamente nos atendeu", concluiu.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON