Publicidade

politica

'Eu estarei fora desse barco', diz Paraná Filho sobre partido União Brasil

Vereador criticou o deputado Júnior Bozzella (PSL) por ter lançado Edson Fermiano como pré-candidato a deputado estadual sem conversar com as lideranças do PSL.

| ACidadeON/São Carlos -

Vereador Paraná Filho (PSL) criticou o deputado Júnior Bozzella (PSL). Foto: imagens cedidas/ montagem
 

O vereador Paraná Filho (PSL) afirmou que estará 'fora do barco' do União Brasil, partido criado a partir da fusão entre Partido Social Liberal (PSL) e Democratas (DEM), durante a sessão de terça-feira (19) na Câmara Municipal de São Carlos (SP). 

Na tribuna, o parlamentar criticou o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) por ter lançado o secretário municipal de Governo, Edson Fermiano, como pré-candidato a deputado estadual sem conversar com os vereadores do partido. "Em qual momento o deputado Júnior Bozzella procurou as lideranças locais do PSL para saber se nós concordávamos com o nome do doutor Edson como pré-candidato a deputado estadual? ", questionou. 

Paraná Filho também afirmou que, antes mesmo da criação, o novo partido já mostra práticas ruins e antigas da política. "Como ficam os demais integrantes do partido? Eles não têm direito a voz? Não têm direito a vez? (...). Se é assim que o senhor quer que o novo partido União Brasil seja consolidado, caminhe aqui na nossa cidade, boa sorte, eu estarei fora desse barco", complementou o vereador. 
 
Leia mais:  
 
 
 

Mais notícias


Publicidade