Publicidade

politica

Conscientização para segunda dose da vacina será tema de reunião na Câmara

Representantes de diversas associações de classe, religiosas e sociais da cidade também foram convidados para participar de encontro.

| ACidadeON/São Carlos -

Câmara Municipal de São Carlos. Foto: Divulgação
Câmara Municipal de São Carlos. Foto: Divulgação
 

A Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal de São Carlos, formada pelos vereadores Lucão Fernandes (presidente), Cidinha do Oncológico (secretária) e Sérgio Rocha (membro), agendou para esta sexta-feira (22) às 9h uma reunião na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha (foto) sobre a conscientização da população no sentido de tomarem a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Conforme destacou Lucão Fernandes, é necessário que as pessoas saibam da importância da vacina e aqueles que estão com a segunda dose atrasada, se dirijam aos postos de vacinação. "Não podemos esquecer que estamos diante de uma pandemia que mata, que já ceifou a vida de mais de 600 mil pessoas", ressaltou.

Foram convidados a participar do encontro autoridades da Secretaria Municipal de Saúde, do Comitê de Combate ao Coronavírus, além de representantes de diversas associações de classe, religiosas e sociais da cidade.

A reunião será transmitida ao vivo pelo Canal 8 da NET, pela rádio São Carlos (AM 1450), e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.

Mais notícias


Publicidade