Publicidade

politica

MDB São Carlos reafirma pré-candidaturas de Roselei e Palermo

Atual presidente da Câmara Municipal será pré-candidato a deputado estadual; ex-secretário de Saúde tentará uma candidatura como federal

| ACidadeON/São Carlos -

MDB reafirma pré-candidaturas de Roselei e Palermo. Foto: Divulgação

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) reafirmou no último sábado (7) a pré-candidatura do vereador Roselei Françoso, atual presidente da Câmara Municipal de São Carlos, para deputado estadual e de Marcos Palermo, ex-secretário de Saúde, para deputado federal.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal, transmitido pelas redes sociais, e contou com a presença de Edson Ferraz, vice-prefeito da cidade, do vereador Lucão Fernandes, e do secretário de Obras João Muller, além de integrantes do diretório e autoridades.

Palermo, que ficou mais de cinco anos como secretário de Saúde e pediu exoneração do cargo em março deste ano, comentou sobre o trabalho realizado, os dados melhorados neste período e a felicidade pela indicação do partido.

"Estamos apresentando a nossa vontade, o nosso ensejo em seguir e defender o MDB, e também trabalhar tanto para saúde quanto para educação. Fui um secretário de campo e o reconhecimento da população aconteceu, por isso estou me colocando a pré-candidato federal. Tenho certeza que será um trabalho bom", disse.

Roselei, presidente do diretório municipal do MDB, ressaltou que o partido entende a importância de a região ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

"Estamos tentando viabilizar essas candidaturas, e para viabilizar a gente precisa mostrar para a cidade a real necessidade de termos na região essas pessoas. A cidade evoluiu muito na década de 70, de 80 e agora 90 e 2000 porque tínhamos voz, e infelizmente há 22 anos não temos voz. Acho que se faz importante a sociedade da nossa região pensar que a gente precisa de fato escolher alguém da nossa região para nos representar nessas instâncias", disse.

Também no evento, o vice-prefeito da cidade comentou sobre a oportunidade de mostrar que São Carlos tem 180 mil votos e que é uma conquista e ao mesmo tempo um desafio.

"Pode ter certeza que nós conduziremos da melhor forma possível para que São Carlos tenha candidatos em um futuro bem próximo esses pré-candidatos se põe a deputados representando nossa cidade, representando a nossa região e buscando melhorias em todos os segmentos, melhorias na saúde, no transporte, no esporte e no lazer. É um momento importante que o MDB se consolida e cada vez se fortalece mais". 

MDB reafirma pré-candidaturas de Roselei e Palermo. Foto: Divulgação

Mais notícias


Publicidade