Secretário de Habitação, Wilson Jorge Marques. (Foto: Divulgação) Secretário de Habitação, Wilson Jorge Marques. (Foto: Divulgação)

Na Habitação, Wilson Marques acumulará a Secretaria de Obras

"Will" está na Habitação desde outubro do ano passado, quando Caio Graco Braga foi exonerado do cargo

Secretário da Habitação acumulou a pasta de Obras Públicas. (Foto: Divulgação)

O secretário Wilson (Will) Jorge Marques, da Habitação e Desenvolvimento Urbano, acumulou a pasta de Obras Públicas após a demissão de João Batista Muller na semana passada. O prefeito Airton Garcia (UB) oficializou a decisão em edição extra do Diário Oficial de terça-feira (2).

O então titular do posto foi exonerado do posto em meio à crise política que assolou o governo de Airton Garcia. No intervalo de cerca de duas semanas foram abertas uma Comissão Processante para investigar o próprio prefeito e uma CPI para apurar ações da primeira-dama.

Muller respondia pela Secretaria de Obras Públicas desde março de 2021, quando substituiu Artur Moreira Cotrim, que ficou poucos dias no cargo. 

Já Marques está na Habitação desde outubro do ano passado, quando Caio Graco Braga foi exonerado do cargo. 

Bruno Moraes

Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial, é colunista do Giro CBN no 'Café com Política', para CBNs São Carlos e Araraquara. + info

Mais Notícias

Mais Notícias