Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Eleições

São Carlos terá manifestação contra Jair Bolsonaro no dia 29

Evento 'Mulheres Contra o Fascismo em São Carlos' está sendo organizado pela Mobilização Feminista e ainda não tem horário e local definido

| ACidadeON/São Carlos

São Carlos terá manifestação contra Jair Bolsonaro no dia 29
Acontece no dia 29 de setembro uma manifestação contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em São Carlos. Denominada "Mulheres Contra o Fascismo em São Carlos", a mobilização será realizada em um sábado. O evento está sendo organizado pela Mobilização Feminista São Carlos. O local e horário da concentração ainda não foi definido e informado pela organização.

Ao todo, a página da manifestação no Facebook já possui quase 600 confirmados e mais de 850 interessados em comparecer. Segundo a organização, o protesto ocorre em razão do crescimento da intolerância, recusam discursos de ódio, sexistas, homofóbicos, racistas. 

Além disso, a página informa que o "evento está sendo organizado de forma descentralizada, por mulheres que se conheceram no grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro e surgiu de forma espontânea. Está sendo construído por mulheres independentes, ativistas e militantes que apoiam posturas políticas baseadas no respeito à toda forma de diversidade". 

"Juntas mostraremos o que é fazer política de forma democrática respeitando as diferenças. A proposta é de que aconteçam eventos simultâneos em todo o país, e São Carlos não ficará de fora dessa imensa mobilização!", conclui o texto. 

Para maiores informações, acesse a página da manifestação no Facebook clicando aqui.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON