Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Chico Loco quer comprar prédio da Faber e fazer uma nova prefeitura

Ele também promete reduzir de 19 para 13 o número de Secretarias Municipais. Veja o vídeo da sabatina realizada com o candidato do PSB à Prefeitura de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

 

O ACidade ON e a CBN São Carlos entrevistaram o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Prefeitura de São Carlos nas eleições, Chico Loco. A sabatina foi realizada foi realizada em local aberto e ventilado, seguindo rígidos critérios sanitários de prevenção ao contágio do novo coronavírus.  

Na conversa, que foi transmitida na rádio CBN São Carlos e no portal e canal do YouTube do ACidade ON São Carlos, Chico Loco afirmou que, se eleito, pretende comprar o prédio onde funcionava a fábrica da empresa Faber-Castell, na região central da cidade, para fazer uma nova prefeitura. "A cidade tem muitas necessidades urgentes, mas se você olhar o preço daquele imóvel, que tem 16 mil metros quadrados de construção, ele comporta todo serviço que a prefeitura possa ter. Inclusive, uma das ideias é que a gente possa ampliar e transferir a Câmara Municipal para lá. "  

O candidato do PSB também prometeu reduzir de 19 para 13 o número de Secretarias Municipais. Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.  

Francisco Marcio de Carvalho, o Chico Loco, é médico neurologista em São Carlos desde 1992. Foi presidente da Associação Médica de São Carlos de 2011 a 2014.  

Presidente do PSB desde 2013, ele foi eleito vereador nas eleições de 2016 após receber 1.244 votos.  

Chico renunciou ao cargo em junho deste ano para atuar em ações contra a Covid-19.


Mais do ACidade ON