Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Marina Melo quer ginecologistas nos postos de saúde

Ela também prometeu que não vai privatizar o Saae. Veja o vídeo da sabatina realizada com a candidata do PSD à Prefeitura de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

 

O ACidade ON e a CBN São Carlos entrevistaram a candidata do Partido Social Democrático (PSD) à Prefeitura de São Carlos nas eleições, Marina Melo. A sabatina foi realizada foi realizada em local aberto e ventilado, seguindo rígidos critérios sanitários de prevenção ao contágio do novo coronavírus.  

Na conversa, que foi transmitida na rádio CBN São Carlos e no portal e canal do YouTube do ACidade ON São Carlos, Marina Melo afirmou que, se eleita, vai cuidar da saúde da mulher. "Nós não temos um Centro de Referência da Mulher. Eu, como mulher, acho de suma importância que o governo municipal invista na saúde da mulher. Hoje nós não temos sequer ginecologistas nos postos de saúde. "  

"Eu pretendo colocar os ginecologistas dentro dos postos de saúde", complementou. A candidata do PSD também prometeu que não vai privatizar o Saae. Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.  

Marina Jayme de Melo é advogada e casada com o atual vice-prefeito, Giuliano Hildebrand Cardinali.  

Também é filha do ex-prefeito de São Carlos, João Otavio Dagnone de Melo, e de Vanderlice Vieira Jayme de Melo, ex-prefeita de Palestina (SP).  

Marina Melo recebeu 6.930 votos nas eleições de 2018, quando foi candidata ao cargo de deputada estadual. Porém, não foi eleita. 

Mais do ACidade ON