Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Erick Silva quer transformar São Carlos em polo de produção de tecnologia

Ele também pretende usar tecnologia das universidades para acabar com a falta de água. Veja o vídeo da sabatina realizada com o candidato do PT à Prefeitura de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

 

O ACidade ON e a CBN São Carlos entrevistaram o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de São Carlos nas eleições, Erick Silva. A sabatina foi realizada foi realizada em local aberto e ventilado, seguindo rígidos critérios sanitários de prevenção ao contágio do novo coronavírus.  

Na conversa, que foi transmitida na rádio CBN São Carlos e no portal e canal do YouTube do ACidade ON São Carlos, Erick Silva afirmou que, se eleito, vai transformar São Carlos em polo de produção de tecnologia. "Nós temos formação técnica de todo aspecto, inclusive na saúde. Nós vamos criar uma grande rede de formação profissional, técnica e tecnológica, aproveitando a inteligência das universidades, e transformar São Carlos em um polo de produção de tecnologia oferecendo mão de obra absolutamente qualificada. "  

O candidato do PT também pretende usar a tecnologia produzida nas universidades de São Carlos para resolver o problema dos vazamentos e da falta de água. Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.

Duas vezes presidente do sindicato dos metalúrgicos na cidade, Erick Silva é graduado em ciências sociais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO).

Atualmente, o metalúrgico também é o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Carlos.

Mais do ACidade ON