Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Airton Garcia elogia asfalto colocado e diz que desmamou 'bezerrões'

Prefeito prometeu que o recape não vai parar e disse que não é para faltar água. Veja o vídeo da sabatina realizada com o candidato do PSL à Prefeitura de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

 

O ACidade ON e a CBN São Carlos entrevistaram o candidato do PSL à Prefeitura de São Carlos nas eleições, Airton Garcia. A sabatina foi realizada foi realizada em local aberto e ventilado, seguindo rígidos critérios sanitários de prevenção ao contágio do novo coronavírus.  

Na conversa, que foi transmitida na rádio CBN São Carlos e no portal e canal do YouTube do ACidade ON São Carlos, o atual prefeito da cidade afirmou que, se reeleito, vai continuar o trabalho de recapeamento das vias na cidade. "Nós estamos pagando um preço razoável, mas estamos exigindo uma qualidade muito boa. É um recape feito para durar uns 20 anos (...) esse serviço vai até o último dia do meu mandato. Ainda falta fazer muito recape em São Carlos. "  

O candidato do PSL também disse que não pretende privatizar o Saae e que não é para faltar água em São Carlos. Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.  

Candidato  

Airton Garcia tem 70 anos e nasceu em São Carlos, no Estado de São Paulo.  

Ele foi vice-prefeito de São Carlos entre 1996 e 2000, período em que o prefeito era João Otavio Dagnone de Melo. Exerceu o cargo de Prefeito por três meses nesse período.  

Na eleição de 2014, disputou uma vaga para deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Teve mais 42.329 votos e ficou como primeiro suplente pelo PSB.  

Em novembro de 2015, assumiu a vaga de deputado, permanecendo até o final do mandato.  

Airton Garcia foi candidato à prefeitura de São Carlos, nas eleições municipais de 2016 pelo PSB sendo eleito o Prefeito Municipal com 48.951 votos (39,63%).


Mais do ACidade ON