Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Renovação em Itirapina chega a 45% das cadeiras da Câmara

Seis dos 11 vereadores conquistaram reeleição e Legislativo terá predomínio do PSDB e MDB, partidos que tiveram papéis opostos na eleição

| ACidadeON/São Carlos

 

População de Itirapina manteve a maior parte dos vereadores. Foto: Divulgação/Câmara Municipal Itirapina
A maior parte dos vereadores que tentaram a reeleição em Itirapina (SP) conseguiu a renovação de mandato. A nova composição da Câmara Municipal terá o predomínio de membros do PSDB, com cinco ocupantes, e MDB, com três cadeiras. Republicanos, PL e PSL conquistaram uma vaga cada. 

O vereador Dr. Fernando Olbrick (PSDB), presidente da Câmara Municipal, foi o mais votado, com 385 votos. Bodinho (MDB), com 311 votos, e Claudete de Oliveira (PSDB), com 278 votos, completam as três primeiras colocações. Todos os três, além de Pezão (MDB), com 236 votos, se reelegeram.  
 

Confira os eleitos para a Câmara de Itirapina (SP). Foto: Divulgação.
Ainda completam a nova Câmara Municipal: Rodrigo Rodrigues (PSDB), Ivanir Santini (MDB), a reeleita Bete do Broa (PSDB), Gabriel Gobbi (PSDB), Lúcio Pedreiro (Republicanos), o reeleito Charleston de Oliveira Leite (PL) e Luciano Rodrigo Fernandes Juruna (PSL).  

Dos ocupantes da legislatura que se encerra neste ano, Antonio Rafael Sanches e Fábio Belarmino da Silva não tentaram reeleição. Josias de Oliveira Lima, Jurandir Claudemir da Silva e Valdeck Ribeiro não obtiveram a chancela dos eleitores para continuar na Câmara.  

Para o próximo mandato, com 11 representantes, permanecem seis vereadores. A prefeita eleita Dona Graça (PSDB) garantiu logo na saída das urnas a maioria na Câmara Municipal.

Mais do ACidade ON