- Publicidade -
CotidianoDourado abre 40 vagas para programa estadual Bolsa Trabalho

Dourado abre 40 vagas para programa estadual Bolsa Trabalho

Inscrições podem ser feitas até 30 de agosto; iniciativa oferece oportunidade de emprego e qualificação profissional para desempregados em situação de vulnerabilidade social

- Publicidade -

Foto: Arquivo / ACidade

A prefeitura de Dourado (SP) abriu inscrições para o programa estadual Bolsa Trabalho, que oferece oportunidade de emprego para pessoas em vulnerabilidade social. São oferecidas 40 vagas que devem ser preenchidas até 30 de agosto.

A iniciativa proporcionará ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos que residem no Estado de São Paulo, tendo duração de cinco meses e atendendo cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535,00, além de curso de qualificação, seguro de acidentes, e trabalhar nas repartições públicas por quatro horas diárias e cinco dias por semana. 

- Publicidade -

    – São Carlos abre inscrições para programa Bolsa Trabalho

Os requisitos para participar são: trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de seguro desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, os residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar e ter no mínimo 18 anos.

As inscrições são gratuitas e online no site Bolsa do Povo, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço. O candidato pode solicitar ajuda no CRAS, agendando pelo telefone (16) 3345-3002.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -