- Publicidade -
PolíticaEm convenção, Bolsonaro insta apoiadores e faz novo ataque ao STF

Em convenção, Bolsonaro insta apoiadores e faz novo ataque ao STF

Após dizer que é preciso respeitar a Constituição e jogar dentro das quatro linhas, o presidente voltou a criticar, indiretamente, os ministros do STF

- Publicidade -

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

Em discurso durante a convenção do PL no Maracanãzinho, na manhã deste domingo (24), no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores “a irem às ruas pela última vez” no 7 de setembro. O presidente voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem se referiu indiretamente como “surdos de capa preta”.

- Publicidade -

“Nós militares juramos dar a vida pela pátria. Todos vocês aqui juraram dar a vida pela sua liberdade. Esse é o nosso Exército, Braga Netto, o povo. Um Exército que não admite corrupção, não admite fraude, quer respeito e vai ter. É um exército com 210 milhões de pessoas. Não ousem tocar na liberdade do meu povo”, afirmou Bolsonaro.

Após dizer que é preciso respeitar a Constituição e jogar dentro das quatro linhas, o presidente voltou a criticar, indiretamente, os ministros do STF. 
 
LEIA MAIS 
PP oficializa apoio a Rodrigo Garcia ao governo de SP
PCB confirma candidatura de Gabriel Colombo ao governo de SP

“Nós não vamos sair do Brasil. Nós somos a maioria, nós temos disposição para luta. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá as ruas para a última vez. Vamos às ruas pela última vez. Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Tem que entender que quem faz as leis são o Poder Executivo e o Legislativo. Tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição”, disse Bolsonaro.
 
VEJA TAMBÉM 
5 lançamentos para o mercado da corrida

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -