Paulo Veiga (PP) foi eleito prefeito de Ribeirão Bonito neste domingo (06), com 36,43% dos votos válidos. De acordo com a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele teve um total de 2.230 votos.
Em segundo lugar, ficou o candidato Dimas (PDT), com 31,23 % dos votos válidos e um total de 1.912 votos.
O candidato na terceira colocação foi Carlos Caregaro (PSD), com 27,83% e 1.704 votos.
A quinta colocada na eleição para a prefeitura de Ribeirão Bonito foi a candidata Tita (PODE), com 4,51% dos votos válidos e 276 votos no total.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.