O Centro de Atendimento a Infecções Crônicas (CAIC) de São Carlos, coordenado pelo Departamento de Vigilância em Saúde, promove uma série de ações gratuitas entre os dias 4 e 6 de dezembro, como parte do Dezembro Vermelho e da campanha Fique Sabendo. O objetivo é ampliar o acesso ao diagnóstico precoce de HIV e sífilis, além de conscientizar a população sobre prevenção e tratamento.
Programação:
De 4 a 6 de dezembro:
- Testagem para HIV e sífilis por livre demanda
- Horário: 7h30 às 15h
- Local: CAIC – Avenida São Carlos, 3392, Tijuco Preto
6 de dezembro:
- Distribuição de preservativos, folhetos e autotestes
- Local: Rodoviária
- Horário: 14h às 16h
9 de dezembro:
- Bate-papo: Prevenção de HIV/Aids e atualização sobre PrEP e PEP
- Local: FESC – Sala 24, Rua São Sebastião, 2828, Vila Nery
- Horário: 14h
- Público-alvo: Profissionais da Saúde
Durante todo o ano, os testes também estão disponíveis na sede do CAIC e em unidades de saúde no horário habitual de atendimento.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.