
A Secretaria de Saúde de Ibaté divulgou, nesta quarta-feira (22), o balanço consolidado da Covid-19, referente ao período de 12 a 18 de fevereiro, no qual a cidade não registrou novos óbitos pela doença e somou cinco casos positivos do vírus.
Até o último sábado (18), o município contabilizou 8.665 casos confirmados e permaneceu com 112 mortes pela doença. Os pacientes recuperados somam 8.548.
O boletim epidemiológico divulgou, ainda, que havia cinco casos ativos do vírus na cidade, ou seja, pessoas que se encontram em período de isolamento social para tratar a doença. No momento, nenhuma pessoa aguarda o resultado dos exames.
VEJA TAMBÉM
Rio Claro soma 22 casos de dengue em 2023
Segundo a secretaria, a quantidade de casos confirmados foi cerca de 16% menor do que o observado na semana anterior, quando a cidade havia registrado seis casos da doença, ou seja, apenas um caso a mais do que o apontado no boletim desta quarta.
O balanço da doença na cidade é divulgado semanalmente e a próxima atualização deverá ser informada pela Secretaria de Saúde na próxima segunda-feira (27).
LEIA MAIS
Quem vai para o Paredão? Brothers definem novos alvos