Após liberação da Anvisa, São Carlos vacina crianças acima de 4 anos Após liberação da Anvisa, São Carlos vacina crianças acima de 4 anos

Após liberação da Anvisa, São Carlos vacina crianças acima de 4 anos

A imunização contra Covid-19 deste público será realizada em todas as unidades de saúde, das 8h às 16h. É necessário fazer o agendamento prévio

Após liberação da Anvisa, São Carlos vacina crianças acima de 4 anos. (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
A Secretaria de Saúde de São Carlos informou que dará início, na quinta-feira (4), à vacinação contra Covid-19 de crianças com 4 anos ou mais. 

Após a autorização da Agência Nacional de Vigilância de Saúde (Anvisa), o imunizante que será destinado à vacinação das crianças dessa faixa etária será do laboratório da Coronavac/Butantan, com aplicação de doses pediátricas. 

Para a imunização, é necessário que pais e responsáveis façam o cadastro da criança previamente, por meio do site Vacina Já.  

VEJA TAMBÉM 
Sem óbitos, São Carlos tem 24 casos positivos de Covid-19 
São Carlos libera 2ª dose de reforço da Covid para pessoas +20 anos 

A aplicação das doses neste público será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades de Saúde da Família (USFs), de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. 

No dia da vacinação, é necessário que as crianças estejam acompanhadas pelos pais ou por um responsável maior de 18 anos, que deverá apresentar o CPF da criança e um comprovante de residência.
 
LEIA MAIS 
Pessoas autênticas têm maiores chances de prosperar 
Para celebrar os 80 anos, Caetano Veloso fará live; saiba como assistir

Mais Notícias

Mais Notícias