- Publicidade -
vacinasPlantão da vacinação: veja onde se imunizar em São Carlos

Plantão da vacinação: veja onde se imunizar em São Carlos

A imunização ocorre em diferentes locais e formatos e atende a todos os públicos já convocados a se imunizar contra a Covid-19

- Publicidade -

Vacinação contra a Covid-19 em São Carlos. Foto: CBN
Vacinação contra a Covid-19 em São Carlos. Foto: CBN

 
São Carlos (SP) tem mais um plantão de vacinação neste fim de semana. A imunização ocorre em diferentes locais e formatos e atende a todos os públicos já convocados a se imunizar contra a Covid-19.

- Publicidade -

Hoje, o plantão acontece, sem agendamento, na Praça do Mercado Municipal e na Fesc da Vila Nery (drive-thru) das 8h às 13h e no Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30.

No domingo o plantão continua no Ginásio Milton Olaio Filho, também das 7h30 às 18h30 e também vai ter vacinação na escola Caic, localizada no bairro Cidade Aracy, das 8h às 13h. No Caic também serão aplicadas as vacinas contra hepatite B, SCR (sarampo, caxumba e rubéola), dupla adulto, HPV, febre amarela e meningocócica ACWY.

São Carlos continua vacinando pessoas com 12 anos ou mais com a primeira dose e aplicando a segunda dose dos imunizantes Pfizer, Astrazeneca e Coronavac, além da dose adicional (terceira dose) em pessoas com 18 anos ou mais que comprovarem que tomaram as duas doses há pelo menos cinco meses.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -