Hoje (07), a Square Enix lançou o Patch 7.35 de Final Fantasy XIV Online, marcando o lançamento do tão aguardado crossover com Monster Hunter Wilds da Capcom após seu anúncio durante a Opening Night Live na Gamescom 2025.
O crossover, que foi apresentado pela primeira vez pelo Produtor e Diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, juntamente com o Produtor de Monster Hunter Wilds, Ryozo Tsujimoto, durante o show, desafia os jogadores a enfrentar o temível “Guardian Arkveld” nas dificuldades “Normal” e “Extreme” em troca de uma série de recompensas emocionantes no jogo, incluindo uma “Mount”, “Minions”, itens de moradia e muito mais!
Confira, abaixo, o trailer com o crossover de Final Fantasy XIV e Monster Hunter Wilds:
Para as informações mais recentes do crossover Final Fantasy XIV x Monster Hunter Wilds, clique aqui. Jogadores de Monster Hunter Wilds agora já podem experienciar essa colaboração. Para mais informações e detalhes, clique aqui.
“Pilgrim’s Traverse”, uma nova “Deep Dungeon”, também será lançada com o Patch 7.35 e inclui uma variedade de novas maneiras de jogar, seja sozinho ou em party fixa. Um “challenge log”, mudanças nas restrições de reinicialização e encontros com chefes de dificuldade variável são apenas algumas das maneiras pelas quais uma grande variedade de jogadores vão aproveitar com essa atualização.
O Patch 7.35 também conta com atualizações e adições, incluindo:
- New Allied Society Quests – Yok Huy
- Inconceivably Further Hildibrand Adventures
Para obter as informações mais recentes sobre a série Patch 7.3x, visite o site promocional, clicando aqui.
Com mais de 30 milhões de contas registradas no total, nunca houve um momento melhor para os novatos começarem suas aventuras na aclamada saga Final Fantasy XIV Online. O Free Trial, ou Teste Gratuito, inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn, das expansões Heavensward e Stormblood (e atualizações até o Patch 4.58). Jogadores do Teste Gratuito podem desfrutar de centenas de horas de jogabilidade premiada e experiências narrativas equivalentes a três títulos Final Fantasy completos, sem limite de tempo de jogo.
Para mais informações, clique aqui.