- Publicidade -

God of War: Ragnarök recebe atualização de lançamento

Jogo está recebendo mais de 160 correções para PlayStation 4 e PlayStation 5; game está sendo lançado hoje

compartilhar

God of War: Ragnarök está sendo lançado nesta quarta-feira (09) para PlayStation 4 e PlayStation 5 e já conta com um pacote de correções para bugs e erros.  

- Publicidade -
- Publicidade -

A Santa Monica Studio, responsável pelo desenvolvimento do jogo, publicou um post em seu Twitter oficial recomendando que os jogadores baixem o pacote de atualização Day 1.

De acordo com o post, o pacote de atualizações vai corrigir mais de 160 bugs, em diálogos, balanceamentos, dentre outros. A relação completa pode ser conferida aqui.

- Publicidade -

Leia mais

EA Sports FC divulga quem está na seleção do ano de 2025

Jogo traz os atletas que mais se destacaram no ano passado, tanto no time masculino quanto no feminino; confira os nomes

SEGA celebra o 35º aniversário de Sonic the Hedgehog

Ouriço azul mais rápido do mundo está fazendo 35 anos em 2026 e ganhou um trailer que relembra grandes momentos do personagem

DRAGON BALL Z: KAKAROT DAIMA Parte 2 já está disponível

DRAGON BALL Z: KAKAROT DAIMA – Aventura pelo Reino...

- Publicidade -

- Publicidade -