- Publicidade -

Sony divulga os jogos mais baixados do PS em janeiro

No começo do ano, FIFA 23 continuou liderando o ranking de jogo mais baixado tanto para PlayStation 5 quanto PlayStation 4

compartilhar

Mais baixados em janeiro
Mais baixados em janeiro

Sem fazer muito alarde, a Sony divulgou a lista dos jogos mais baixados para PlayStation 5, PlayStation 4 e PS VR em janeiro. Assim como no final de 2022, FIFA 23 continou liderando o ranking nos dois consoles. As mudanças aconteceram apenas nas segundas e terceiras posições. 

- Publicidade -
- Publicidade -

No caso do PlayStation 4, The Last of Us Part II apareceu em segundo e Need for Speed Payback em terceiro. Já no console de nova geração, Grand Theft Auto V e Call of Duty: Modern Warfare II ficaram na segunda e terceira colocações respectivamente. O PS VR trouxe Astro Bot Rescue Mission em primeiro, PlayStation VR Worlds e Job Simulator nos top 3. 

Entre os jogos gratuitos, também tivemos poucas mudanças se comparado a 2022. Call of Duty: Warzone 2.0 segue em primeiro, com eFootball 2023 em segundo e Fortnite em terceiro. Para conferir as listas completas, clique aqui.

- Publicidade -

Leia mais

DLC de DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer

Expansão chega em 22 de janeiro e inclui novas rotas para Digivolução em Digimons Mega e missão especial de resgate inédita

PlayTV e Ubisoft anunciam parceria para exibição de conteúdo

Programação terá conteúdos da Ubisoft TV, com criadores gamers; iniciativa amplia a presença da cultura pop e dos games

Once Human terá grande atualização em 21 de janeiro

A NetEase Games anunciou uma nova atualização para Once Human que trará novas áreas e Deviants ainda mais letais

- Publicidade -

- Publicidade -