- Publicidade -

Team Liquid é campeã da Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil

Com a vitória na edição deste ano, a equipe garante uma vaga no mundial da modalidade, que será disputada a partir do final de novembro

compartilhar

Não teve para mais ninguém! A Team Liquid se consagrou campeã da Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023. Com o resultado, a Cavalaria garante o bicampeonato da competição deste ano e uma vaga para a VCT Game Changers Championship, o mundial da modalidade, que será realizado em São Paulo, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Na grande final, disputada no último domingo (01), a Liquid derrotou a Loud por 3 a 1 e, além do troféu, recebeu uma premiação de R$ 35 mil. Confira como foi a final. 

“É um orgulho muito grande chegar novamente ao topo da modalidade no país e conquistar uma vaga para representar o Brasil no maior campeonato de Valorant do mundo”, comemora Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. “Em 2022, ficamos em terceiro lugar no mundial e agora queremos buscar o tão sonhado título, em casa!”.

A line-up da Team Liquid que conquistou o bicampeonato do VCT Game Changers Brasil 2023 é composta pelas jogadoras Isabeli isaa Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui, e Vitória bizerra Vieira, além do coach André Palestra Daguano e do analista Lucas Kamino. Na finalíssima, os mapas escolhidos foram Bind (13-9 para a TL), Split (13-9 para a TL), Heaven (13-5 para a LOUD) e Lotus (13-11 para TL).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia mais

EP Games: público defende os jogos de tabuleiro como forma de conexão

Na Área de Board Games, visitantes da EP Games podem conferir jogos de tabuleiro para aproveitar tanto com os amigos quanto com a família

EP Games: gORDOx fala sobre a relevância dos eSports

gORDOx conversou com o acidade on Campinas durante sua participação no EP Games, nesta sexta-feira (16)

EP Games: público do festival revela qual jogo ‘salvaria’ em um apocalipse zumbi

Entre os games preferidos dos visitantes do EP Games estão “The Last of Us” e “Minecraft”; confira

- Publicidade -

- Publicidade -