Death Note, mangá e anime japonês, pode ganhar um novo jogo. O boato começou na semana passada, após a editora Shueisha Inc, responsável pelo título, dar entrada a dois pedidos de registro de marca no Japão.
O primeiro registro não trazia nada demais, mas o segundo chamou a atenção dos fãs. No caso, a editora pediu para registrar a marca “Death Note: Killer Within”. Em pouco tempo, os fãs começaram a tecer teorias sobre o possível título.
Apesar do registro, a editora Shueisha Inc não emitiu nenhum posicionamento sobre o pedido e também não há informações disponíveis sobre o projeto.
Sobre Death Note:
Death Note é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, lançado entre entre 2003 e 2006. No Brasil, o título foi lançado pela JBC. Em 2006, Death Note ganhou um anime, que no Brasil está disponível pela Crunchroll.
A obra conta a história de Light Yagami, um estudante do ensino médio que encontra um caderno chamado Death Note, que é capaz de matar as pessoas.
Basta escrever o nome da vítima no caderno, que ela morrerá. Com tamanho poder, Yagami começa a realizar uma série de assassinatos, dando início a uma complexa intriga.