The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, novo jogo da franquia, está sendo lançado hoje (12) para a alegria de milhões de fãs que mal podem esperar para terminar o jogo.
Só que o produtor da franquia Eiji Aonuma já fez isso. E mais, ele zerou o jogo vinte vezes. A informação foi passada pelo próprio executivo em entrevista para o site oficial da Nintendo.
Além de explicar que terminar o jogo fez parte do processo de desenvolvimento, Aonuma também deu dica importante: não corra direto para o final do jogo.
“Ao testar o jogo, às vezes, eu precisava correr para terminar a história, mas depois, quando comecei a sair por caminhos secundários, percebi que é um jogo totalmente diferente”, afirmou o produtor que faz questão de destacar como o mundo aberto está divertido e amplo.
Além disso, Aonuma também destaca que a versatilidade do jogo permite que cada jogador se divirta na sua própria maneira, explorando cada detalhe do jogo. Para conferir a entrevista na íntegra, em inglês, acesse o site oficial da Nintendo clicando aqui.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é exclusivo do Nintendo Switch.