7 de julho de 2025
- Publicidade -
EP Games

Quando o Xbox portátil chegará ao Brasil?

Microsoft revelou que lançará a versão portátil da sua linha de consoles mais popular; saiba se há previsão para a chegada do Xbox portátil ao Brasil

Xbox portátil: ROG Xbox Ally terá dois modelos
Modelos foram anunciados pouco dias após o lançamento do Switch 2 (Foto: Reprodução/X)
- Publicidade -

Os fãs de videogames podem ir preparando os bolsos para mais um lançamento! Neste domingo (7), apenas dois dias depois da Nintendo ter realizado o lançamento oficial do Switch 2, a Microsoft anunciou seu novo empreendimento: o Rog Xbox Ally.

Esses serão os primeiros dispositivos portáteis da marca e, portanto, ela realizou uma parceria com quem entende do assunto, a marca Asus. Com isso, a pergunta que resta é: quando o Xbox portátil chegará ao Brasil? O Tudo EP te conta:

Quando o Xbox portátil chegará ao Brasil?

Segundo as informações que se tem até o momento, os dois modelos do Rog Xbox Ally deverão estar disponíveis antes do Natal. No evento online realizado para contar a novidade, a presidente do Xbox não revelou outros detalhes, mas um comunicado contou que o aparelho permitirá que você jogue “jogos de toda a sua biblioteca, incluindo todas as lojas de jogos para PC com Windows, do Xbox e Battle.net até o Steam, GOG (plataforma Good Old Games) e Ubisoft Connect”.

LEIA MAIS

Ubisoft apresenta novidades no PC Gaming Show

Stellar Blade chega ao PC com melhorias técnicas e desempenho superior

- Publicidade -

Quais jogos estão disponíveis para o Nintendo Switch 2?

O lançamento oficial do Nintendo Switch 2 aconteceu nesta quinta-feira (5) e sua chegada foi marcada por filas quilométricas em lojas do mundo do todo. Os gamers de todo o mundo estavam ansiosos por esse lançamento, que promete ser um dos maiores deste ano. Confira quais jogos esse novo console já comporta clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Erika Hilton está sendo cancelada?

- Publicidade -

Compartilhe:
Janaína Boaventura, com supervisão da redação
Estagiária no Tudo EP e no ACidade ON, é graduanda em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Campinas. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress