No último domingo (1º), um empresário teve a loja de eletrônicos furtada por dois ladrões vestidos de Papai Noel. O caso aconteceu na cidade de Cláudio, em Minas Gerais. Os bandidos levaram 32 celulares, além de uma caixa de som e um videogame. O furto está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até então, os assaltantes não foram encontrados.
O dono da loja, Gustavo Oliveira, explica que se sente revoltado e angustiado. “Já aconteceu antes e, agora que eu estava começando a me estabilizar, a me erguer de novo, vem isso. Conquistei tudo com muito esforço, sempre trabalhando, independente do dia ou da hora”, expôs para o G1.
Confira abaixo o vídeo do momento do furto:
LEIA TAMBÉM
Pinscher adota filhote de gata em Minas Gerais
Quem é o prefeito que pediu anistia em evento público?
A fantasia usada pelos assaltantes também abalou o empresário, visto que o dono costumava realizar ações solidárias no Natal, se vestindo de Papai Noel. “No final do ano, eu sempre tento retribuir. Distribuo cestas básicas e brinquedos para crianças de famílias carentes, como forma de agradecer pelo que conquisto com meu trabalho. E agora, esses criminosos aparecem vestidos de Papai Noel, justo no dia 1º de dezembro. É difícil de acreditar.”, conta.
“Eu sempre trabalhei muito, sem parar, para crescer e conquistar minhas coisas. Esse tipo de coisa desanima. Agora espero que encontrem minhas mercadorias”, disse o empresário.
LEIA MAIS
Como se inscrever para comercializar produtos do Mercado Municipal de Varginha?