Na última sexta-feira (11), um helicóptero do Corpo de Bombeiros saiu de Belo Horizonte com direção ao distrito de São Bartolomeu, região Central de Minas Gerais. Ao voltarem para a capital mineira, a aeronave caiu com seis ocupantes. Ninguém sobreviveu.
De acordo com o tenente Henrique Barcellos, a única informação da aeronave foi de que no trevo de Ouro Preto havia condição de ausência de visibilidade e de segurança para retorno. A corporação acredita que o helicóptero tenha tentado retornar para Belo Horizonte antes da queda.
O CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está investigando o que pode ter causado o acidente, no entanto, conforme o Centro, não existe um prazo que estipule o fim do relatório que explique o trajeto que ocasionou o acidente.
Vale lembrar que o helicóptero não possuía caixa-preta, o que torna a conclusão mais difícil. O equipamento não é obrigatório neste tipo de aeronave.
Tamanduá-bandeira é visto fugindo com filhote de incêndio
Na última quinta-feira (10), um tamanduá-bandeira foi flagrado fugindo com seu filhote das chamas resultantes de um incêndio em Carmo do Rio Claro (MG). O fogo começou no último sábado (05) e foi se espalhando pela região.
O fazendeiro Leonardo Pereira, que encontrou o animal, havia reunido um grupo de 15 pessoas para combater o fogo e contaram com a ajuda de militares do Corpo de Bombeiros.
LEIA MAIS
Mulher comemora aniversário dentro de ônibus