A Jeep anunciou a chegada da geração 2023 do Compass e do Commander. Um dos destaques dos SUVs, é dose extra de proteção com o Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%.
Compass
Além do Jeep Healthy Cabin, todas as versões do modelo passam a sair de fábrica com nova iluminação interna em luz branca e porta USB tipo C na traseira, que possui carregamento mais rápido.
Outra novidade é que o Compass passa a oferecer Alexa in-vehicle, recurso em que é possível ter acesso a todas as funções da Alexa diretamente do carro, sem necessidade de usar o celular.
Leia mais
Citroën C3 chega para dividir o mercado com o Mobi e Kwid
Cadillac 1959 é vendido pelo preço recorde de R$ 2 milhões
Equipe dirigida por uma mulher consegue vitória na Stock Car
Já a versão Sport ganhou um quadro de instrumentos digital e configurável de 7″ e atualização da assinatura em LED, para assim padronizar com as demais versões do modelo.
E a Longitude passa a ser ofertada com rebatimento automático dos retrovisores como item de série.
Commander
O Commander nas versões Overland T270 e TD380 do Commander passam a contar com pneus de 19 polegadas, equipados com a nova tecnologia Seal Inside.
De acordo com a fabricante, trata-se de uma solução de conveniência que veda o pneu internamente, permitindo que o veículo continue rodando mesmo com perfurações de até 5mm localizadas na banda de rodagem e sem perder pressão.
Assim como no Compass, outra renovação é também a porta USB tipo C, adicional ao USB tradicional, na parte traseira do túnel central e também o Jeep Healthy Cabin se série em todas as versões.