- Publicidade -

PodFalar, Mãe!: veja dicas sobre como se preparar para o parto

Em seu retorno ao programa, Larissa Castro fala sobre o que pode acontecer nesse momento tão importante da maternidade

compartilhar

 

O que esperar do parto? O “PodFalar, Mãe!” desta semana traz dicas do que pode acontecer em um parto normal com qualquer mulher.

- Publicidade -
- Publicidade -

No episódio que marca a volta da apresentadora depois da licença maternidade, Larissa Castro conta como foram os partos dela. Além disso, ela reúne depoimentos de outras mães para te ajudar a se preparar psicologicamente para um dos momentos mais marcantes da maternidade.

Um bate-papo sobre medos, superações, frustrações e aceitação. Vem com a gente em mais um relato descontraído e cheio de conteúdo importante!

O “PodFalar, Mãe!” (Clique aqui) pode ser conferido nas principais plataformas de áudio e também no Youtube (clique aqui)

 

- Publicidade -
- Publicidade -

 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

PodFalar, Mãe!: saiba como agir em ataques de animais 

PodFalar, Mãe!: descubra o que fazer em casos de intoxicação  

O PODCAST

O podcast “PodFalar, Mãe!” é uma realização do Grupo EP e traz assuntos quinzenais que envolvem a maternidade e o desenvolvimento das crianças na primeira infância. Os episódios têm aproximadamente 30 minutos cada e são distribuídos nas principais plataformas de áudio e podcasts (Deezer, Spotify, Apple Music e etc). Além disso, você pode conferir os novos episódios através do canal no YouTube (Clique aqui).

- Publicidade -

 

 

LEIA MAIS 

CPFL afirma que apagão afetou quatro distribuidoras da companhia

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.

Leia mais

Marcel desiste do BBB 26; conheça seu substituto

Marcel, participante que representaria a região sudeste no BBB 26, desistiu de entrar no reality

Riot Games anuncia torneio intercontinental para 2026

A Americas Cup colocará os segundos e terceiros colocados da Copa CBLOL e da LCS Lock-In para se enfrentarem antes do First Stand, em SP

MY HERO ACADEMIA: All’s Justice ganha trailer de abertura

Novo vídeo cinematográfico destaca a jornada de Midoriya e reúne heróis e vilões para o confronto definitivo no arco da Guerra Final

- Publicidade -

- Publicidade -