- Publicidade -

O que é a PGA Awards?

PGA Awards divulgou a lista dos indicados à sua premiação de cinema em 2025; descubra se “Ainda Estou Aqui” foi escolhido e o que é

compartilhar

O PGA (Producers Guild of America) liberou a lista dos indicados à sua premiação de 2025 e desapontou muitos brasileiros. Na lista, o filme de Walter Salles “Ainda Estou Aqui” ficou de fora. Por outro lado, rivais, como “Emília Pérez”, conseguiram uma vaga na disputa.

O PGA é um importante termômetro para o Oscar 2025, que é a principal premiação de cinema do mundo. Na internet, muitas pessoas buscaram saber o que é PGA Awards. Por isso, confira mais detalhes abaixo:

- Publicidade -
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM
Quais filmes David Lynch fez?
Por que vender a íris?

O que é a PGA Awards?

PGA Awards é o prêmio do Sindicato de Produtores da América. Por ser determinada por produtores, a cerimônia é entendida como uma das principais antes do Oscar. Além disso, é também conhecida por “prever” os resultados da premiação maior.

Filmes internacionais, como “Ainda Estou Aqui”, podem encontrar barreiras para entrar na lista, pois muitos dos envolvidos podem não ser membros de guildas como o PGA.

Lista de indicados

Melhor Filme

  • Anora
  • O Brutalista
  • Um Completo Desconhecido
  • Conclave
  • Duna: Parte 2
  • Emilia Pérez
  • A Verdadeira Dor
  • Setembro 5
  • A Substância
  • Wicked

Melhor Animação

  • Flow
  • Divertida Mente 2
  • Moana 2
  • Wallace & Gromit: Avengança
  • O Robô Selvagem

Melhor Série Dramática

  • Mal de Família
  • A Diplomata
  • Fallout
  • Xógum
  • Slow Horses

Melhor Série de Comédia

  • Abbott Elementary
  • O Urso
  • Curb Your Enthusiasm
  • Hacks
  • Only Murders in the Building

Melhor Minissérie

  • Bebê Rena
  • FEUD: Capote Vs. The Swans
  • Pinguim
  • Ripley
  • True Detective: Night Country

LEIA MAIS
Qual a próxima adversária de Bia Haddad no Australian Open?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Anthony Teixeira
Anthony Teixeira
É jornalista e Analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.

Leia mais

EP Games: público defende os jogos de tabuleiro como forma de conexão

Na Área de Board Games, visitantes da EP Games podem conferir jogos de tabuleiro para aproveitar tanto com os amigos quanto com a família

EP Games: gORDOx fala sobre a relevância dos eSports

gORDOx conversou com o acidade on Campinas durante sua participação no EP Games, nesta sexta-feira (16)

EP Games: público do festival revela qual jogo ‘salvaria’ em um apocalipse zumbi

Entre os games preferidos dos visitantes do EP Games estão “The Last of Us” e “Minecraft”; confira

- Publicidade -

- Publicidade -