Nesta segunda-feira (29), o rapper Dfideliz lançou uma música em parceria com Mc Luanna, Nagalli, Toledo e Honaiser. A presença da rapper feminina na faixa “Intriga” chamou a atenção de usuários nas redes sociais, que tem se questionado sobre quem é a artista revelação, que também conta com parcerias com Tasha & Tracie, Veigh e Coruja BC1.
Nascida na Bahia e moradora da capital paulista desde criança, aos 28 anos, Mc Luanna já acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais só no Spotify. Ela começou na carreira musical em 2020, ganhando notoriedade durante a pandemia, com o lançamento do single “Kit Rosa”.
“Sempre gostei de escrever mas eram textos, eu achava que minha voz não era boa o suficiente, eu não me imaginava rimando assim especificamente, mas aquela coisa cantada e tals, e eu achava que não servia para isso. Mas aí eu fui me descobrindo, fazendo uns testes, pegar textos e fazer uma letra, e deu certo“, contou em entrevista ao portal Kondzilla.
LEIA TAMBÉM
Succession terá nova temporada? Veja quem ficou com o poder
Caso Jeff Machado: O que se sabe sobre morte do ator?
A partir do single, vieram outros lançamentos, como “171”, com Rn da Gr, e “Bonde da Hello Kitty”. Antes de começar a se dedicar por completo à carreira artística, Mc Luanna precisava conciliar a rotina com sua profissão como técnica em saúde bucal, trabalhando no setor odontológico desde os 18 anos.
Em junho de 2022, lançou o EP “Maldita”, com quatro faixas produzidas por Mello Santana. Não demorou muito para emplacar outro projeto, o álbum 44, em setembro do mesmo ano. A carreira da rapper também tem sido marcada pela presença em grandes eventos, como o CENA 2k22, um dos maiores festivais de hip hop do Brasil, que ocorreu na cidade de São Paulo.
Escute a faixa “Intriga”, de Dfideliz em parceria com Mc Luanna, Nagalli, Toledo e Honaiser:
PRÊMIO RAP BRASIL 2022
Para somar ainda mais nas conquistas de Mc Luanna, no dia 25 deste mês, o Prêmio Rap Brasil a elegeu como Artista Revelação de 2022. O anúncio foi feito por meio da transmissão ao vivo da cerimônia da premiação. Em segundo lugar do pódio, esteve Puterrier, e o terceiro ficou para Veigh.
LEIA MAIS
Lula se reúne com Nicolás Maduro e presidentes sul-americanos em Brasília