Nesta quinta-feira (5), o “Grupo dos Crias” em “A Fazenda 15” sofreu outra perda significativa. Darlan Cunha, o Laranjinha, foi eliminado com apenas 4,43% dos votos, após uma acirrada disputa de preferência com dois de seus grandes amigos: Sander Mecca e Tonzão Chagas. Esta é a segunda eliminação consecutiva da equipe, já que a primeira eliminada foi Nathalia Valente.
A trajetória de Darlan até a Roça começou com sua indicação a partir da votação da Baia. Jaquelline Grohalski, a peoa mais votada na sede, escolheu Darlan como seu adversário na berlinda. Ao lado de Jaquelline e Sander, Laranjinha competiu na Prova do Fazendeiro, mas teve um desempenho abaixo do esperado, fazendo com que Jaquelline conquistasse o chapéu de Fazendeira.
Um dos principais medos de Laranjinha era justamente cair na Roça. Para evitar isso, ele formou o “Grupo dos Crias”, uma aliança composta por ele, Tonzão, WL Guimarães, Yuri Meirelles, Nathalia Valente, Lily Nobre, Sander, Cariúcha e Kamila Simioni.
LEIA TAMBÉM
Maternidade de luxo onde Bruna Biancardi está possui “camarote” à sala de parto; veja as fotos
Novo programa da EPTV mostra a origem do queijo no Brasil
O objetivo desse grupo era se proteger e votar em massa contra adversários nas berlindas. No entanto, essa estratégia assustou outros peões, como Rachel Sheherazade e André Gonçalves, que criticaram as táticas do grupo, chamando-as de “jogo sujo” e “efeito manada”.
Não demorou muito para Laranjinha, considerado o líder do grupo, entrar em conflito com os adversários. Ele teve desentendimentos com André, Rachel, Jaquelline, Kally Fonseca e Lucas Souza.
Com a eliminação de Nathalia Valente, Laranjinha tentou reajustar sua estratégia, mas não conseguiu evitar a segunda Roça.