No último sábado (7), a banda AC/DC marcou seu retorno aos palcos depois de sete anos. O evento aconteceu durante o festival Power Trip, realizado na Califórnia, e trouxe uma surpresa para os fãs: o vocalista Brian Johnson, que havia se afastado das performances em 2016, fez um retorno triunfante.
O afastamento de Brian Johnson ocorreu no meio da turnê “Rock or Bust”, devido a recomendações médicas, levando à sua substituição temporária por Axl Rose na época. Agora, os fãs comemoram o retorno do vocalista, elogiando suas características vocais.
Outra novidade foi a estreia do baterista Matt Laug na banda, substituindo Phill Rudd, que enfrentava problemas legais que o impediram de viajar para os Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM
Paul McCartney anuncia show extra no Brasil; veja valor dos ingressos
Onde está o pai do Alok em Israel?
O repertório do AC/DC no evento incluiu clássicos como “Back in Black” e “Thunderstruck”, mas também apresentou ao vivo pela primeira vez algumas faixas do álbum de 2020, “Power Up”.
Os fãs expressaram seu entusiasmo nas redes sociais, com comentários como “Um privilégio vê-los ao vivo” e “Lendários”. Como era de se esperar, mesmo após apenas um show, a banda já está recebendo milhares de pedidos de fãs brasileiros para que façam uma turnê no Brasil