O terceiro episódio do documentário de Xuxa Meneghel causou alvoroço quando a rainha dos baixinhos revelou seus planos de reencontrar o ex-namorado Ayrton Senna, falecido em 1994, um dia antes do acidente fatal. A ocasião ganhou destaque nas redes sociais, com internautas colocando Adriane Galisteu, que era namorada do piloto na época, nos trending topics do Twitter, após resgatarem uma entrevista antiga em que ela comentou sobre uma declaração similar de Xuxa.
Em uma entrevista ao programa “2 Chopes Com”, do Yahoo! Brasil, Adriane desabafou: “Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí”.
“Foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando comecei a namorar, eles já estavam separados há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada. Achei feio. Uma mulher que se preocupa tanto com a imagem, de repente sai para falar umas coisas dessas. Não me comovi em nada e achei mega deselegante“, continuou.
Adriane ainda alfinetou a mãe de Sasha Meneghel: “Talvez ela fosse, mas um pouco tarde, né, amiga? Sempre respeitei muito as relações das pessoas. Ela tem uma filha, será que ela fala: ‘Corra atrás da pessoa mesmo que ele esteja casado ou namorando?’ Não é um belo exemplo. A gente tem que entender e saber respeitar os nossos limites. Entender que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida”.
LEIA TAMBÉM
Gizelly Bicalho revela crises de ansiedade e depressão “Entrei no fundo do poço”
Documentário Xuxa: O que Marlene fez que atrapalhou o namoro de Xuxa com Senna?
Xuxa e Ayrton Senna namoraram entre 1988 e 1990, mas continuaram se encontrando por mais dois anos. O namoro de Galisteu e o piloto começou em 1993.