A ex-paquita Andréa Sorvetão e o esposo, o cantor Conrado, foram excluídos do especial de 60 anos da apresentadora Xuxa Meneghel devido a questões políticas. Sorvetão e Conrado apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, a quem a Rainha dos Baixinhos não poupa críticas. Os dois usaram as redes sociais para se pronunciar.
Nesta quarta-feira (8), Conrado alfinetou Xuxa. “Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”, escreveu.
VEJA TAMBÉM
Entenda as polêmicas de MC Pipokinha
Xuxa critica pressão estética e diz querer conhecer casa de swing
APOIO POLÍTICO
A ex-paquita publicou um apoio ao ex-presidente em 2021. A partir disso, Xuxa deixou de seguir Sorvetão nas redes sociais e, de acordo com o jornal Extra, ela não foi convidada para participar das homenagens à Xuxa no “Altas Horas”, “Que História É Essa, Porchat?” e em um documentário do Globoplay.
Em um desses vídeos, Sorvetão e Conrado faziam piada sobre serem um casal hétero, cristão e tradicional. “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela”, falou Xuxa.
LEIA MAIS
Por falta de dinheiro, brasileiro passa a almoçar salgado