O cantor Gusttavo Lima afirmou que defende o porte de armas para a população, bandeira defendida pelo presidente e candidato a releição Jair Bolsonaro do (PL).
Sua declaração foi feita na live promovida pela campanha de Bolsonaro no YouTube que contou com diversos famosos.
“Defendo a questão do armamento, porque gosto de dar uns tirinhos de esporte. De vez em quando, vou na fazenda e sapeco uns tiros. Tenho um 38, é confusão na certa”, afirmou o cantor.
VEJA TAMBÉM
Paulo Gustavo: Relembre filmes e séries com o humorista
Ex-marido de Jojo Todynho afirma que “não tem volta”
Gusttavo Lima também disse que o Brasil está no caminho certo com Bolsonaro.
“Eu não negocio meus princípios, minha ética, meu caráter. Eu sou um cara com muitos defeitos e muitos problemas, mas uma coisa que nunca será negociada será meu caráter. Eu acho que o país está no rumo certo. O trabalho dignifica as pessoas. É incrível o poder que o trabalho tem nas nossas vidas. O Brasil está no caminho certo, com nosso presidente a gente tem a certeza de mais quatro anos de muitas realizações. Inúmeras coisas foram positivas para o Brasil”, completou.
POLÊMICA
Recentemente o cantor esteve visitando o então presidente Bolsonaro, junto com outros cantores sertanejos, para declarar apoio ao então candidato a reeleição, entretanto, os fãs e seguidores dele não gostaram da atitude.
Os efeitos negativos começaram a surgir através das redes sociais de Gusttavo Lima, com comentários negativos, ofensas e xingamentos por conta de seu apoio a Bolsonaro.
O cantor chegou a perder mais de 200 mil seguidores em seu Instagram.
LEIA MAIS
Jornalista que filmou deputada Carla Zambelli relata medo: estou sofrendo ameaças