Meghan vivia a advogada Rachel Zane, cujo interesse amoroso era Mike Ross (Patrick J. Adams). Em algumas partes da história, os personagens tinham relações sexuais – e parece que o marido da artista se arrependeu de assistir essas cenas.
Pelo menos, é o que Harry revela em trecho de sua nova biografia Spare (O Reserva, em tradução livre), divulgado pelo Page Six na quinta-feira (5). “Cometi esse erro. Presenciei ela e seu colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferência. […] Não precisava ver aquelas coisas”, brinca ele
Adams, inclusive, compareceu ao casamento de Harry e Meghan em 2018. Ele foi à cerimônia acompanhado da esposa, Troian Bellisario, com quem se casou em 2016.
LEIA TAMBÉM:
STRANGER THINGS: Ator de série da Netflix revela ser gay; saiba quem é
Mulher se finge de morta para não pagar dívida de R$ 1,4 mil
No livro, Harry também escreve que William, príncipe de Gales se surpreendeu ao saber a identidade de sua namorada. Isso porque o irmão e a esposa, Kate Middleton, eram “telespectadores religiosos” da série.
“Todo esse tempo eu pensei que Willy e Kate não acolheriam Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar se eles queriam um autógrafo dela”, explica o príncipe.
Spare trata de outros assuntos da família, como a perda da virgindade de Harry, a briga entre irmãos e até da roupa nazista que o filho mais novo de princesa Diana usou em 2005. O livro é lançado no próximo dia 10.
VEJA MAIS:
Azul é eleita companhia aérea mais pontual do mundo, diz ranking Cirium