A atriz da personagem Psylocke, do filme “X-Men”, revelou que chorou após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla. Ela descobriu um câncer de mama em 2023 e tem compartilhado a rotina na luta contra a doença.
No episódio, ela ficou “devastada” ao se ver no espelho depois do processo. “Eu queria poder esconder as cicatrizes. Quero poder esconder as laterais do implante e me sentir confortável assim”, disse. “Talvez um dia eu fique mais confortável com isso. Não pareço a mesma, mas tudo bem”, completou.
Em março desse ano, ela contou, em um podcast, que, como perdeu grande parte do tecido, foi preciso fazer um implante maior para preencher a pele. “Eu não queria ter seios grandes. Não queria que parecessem uma plástica nos seios”, contou.
LEIA TAMBÉM
Quando começam as vendas de ingresso para o Numanice?
O que aconteceu na Chacina de Unaí, caso do Linha Direta?
Quem é a atriz da Psylocke, do ‘X-Men’?
A atriz de Psylocke, dos X-Men, é interpretada por Olivia Munn. Atualmente, ela tem 43 anos e nasceu nos Estados Unidos. A sua mãe era vietnamita e o pai, um militar da Força Aérea americana. Depois de alguns anos morando no Japão, o casal se separou e a mulher criou Olivia sozinha.
Ela é formada em jornalismo e tem especializações em artes dramáticas e japonês. Ela já foi apresentadora em Attack of the Show e atuou em filmes como Homem de Ferro 2, Magic Mike, além de X-Men: Apocalypse.
Polêmicas
Ela foi uma das inúmeras famosas que aderiram ao movimento #MeToo e acusou o diretor Brett Ratner de assédio e agressão sexual. Atualmente, ela vive com o comediante John Mulaney.
LEIA MAIS
Onde ver o gabarito da OBMEP 2024?