12 de setembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Avião apreendido pela polícia era de Gusttavo Lima?

Operação prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e um avião apreendido foi atribuído ao cantor Gusttavo Lima; veja de quem era a aeronave

Avião apreendido pela polícia já havia sido vendido pelo cantor (Foto: Divulgação Polícia Cívil)

A Polícia Civil de São Paulo realiza, nesta quarta-feira (04), a operação Integration, com apoio de forças de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. Esta é a mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. Além dela, o cantor Gusttavo Lima foi envolvido na busca e apreensão, pois a polícia apreendeu um avião que foi atribuído ao artista.

Gusttavo Lima tem uma mansão e usaria o avião para se deslocar pelo país em seus compromissos pelos palcos do Brasil. Ele é conhecido como o “Embaixador” e estourou com “Balada Boa”, além de ter no repertório sucessos como “Online”, “Zé da Recaída” e “Bloqueado”.

Avião apreendido pela polícia era de Gusttavo Lima?

Segundo a assessoria do cantor, a aeronave foi, de fato, da equipe de Gusttavo Lima, mas já foi vendida para outra empresa. O avião tem prefixo PR-TEN e foi apreendido em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo. A operação combate uma organização criminosa acusada de movimentar R$ 3 bilhões, proveniente de jogos ilegais.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave está em situação regular. Além da apreensão do avião que pertenceu ao cantor, outros 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

A assessoria de Gusttavo Lima esclareceu sobre a venda da aeronave:

“A BALADA EVENTOS, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN foi vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, a empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão.”

A empresa apontada como atual dona do avião foi procurada pelo g1, mas não retornou o contato.

O avião de prefixo PR-TEN foi fabricado em 2008 pela Cessna Aircraft. Ele é registrado para transporte e tem capacidade para 11 pessoas, incluindo piloto e co-piloto, e não pode operar no regime de táxi aéreo.

- Publicidade -

LEIA MAIS

‘Estrela da Casa’: quais músicas estão na disputa do ‘Hitmaker da Semana’?

Compartilhe:
Leonardo Otranto, com supervisão da redação
Leonardo Otranto nascido em Campinas e cursa jornalismo. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e atualmente, atua como estagiário no portal Tudo EP.
- Publicidade -
plugins premium WordPress