Na manhã desta segunda-feira (4), a equipe de Giovanna Pitel, participante do Big Brother Brasil 24, publicou um pronunciamento sobre as falas de Camila Moura sobre Lucas Henrique. Após o atual Líder flertar com a assistente social, Camila usou o Instagram para revelar que está solteira, além de declarar torcida para o Davi, rival de Lucas. Confira a publicação da equipe de Pitel sobre a esposa de Lucas:
“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas. Ela afirma que Pitel e Lucas estavam se “Esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar”, essas são as afirmações ditas por ela no vídeo.
Coisa que JAMAIS aconteceu, em NENHUM momento Pitel se “esfregou” ou falou que não iria “aguentar”, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando “Baiana, você me bagunçou” e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. Como podemos ver no vídeo, e essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar.
Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando MUITO hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo – a parte que envolve a Pitel – jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação.
Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo BEM DA NOSSA PITEL, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM
Quando Sandra vai aparecer em “Renascer”?
Davi vai sair do BBB 24? Torcidas se unem em megamutirão
Esposa de Lucas se pronuncia
Nesta tarde, Camila rebateu o pronunciamento da equipe de Pitel. A esposa de Lucas afirmou que existem vídeos dos pés dele e Pitel entrelaçados, mas deixou claro que não acredita em rivalidade feminina. Ela ainda afirmou que não tem nada contra a assistente social e que seu problema é única e exclusivamente com Lucas.
“Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que eu aleguei que eles se roçaram… Gente, isso é um fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso”, começou Camila.
Em seguida, ela disse que não culpa Pitel por nada: “Mas o que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina. E que eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, e essa é uma questão deles, é um combinado deles. Isso não me afeta”.
“Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da. Não estou cobrando nada da Pitel, lealdade, sororidade, nada. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique”, apontou a esposa de Lucas.
Por fim, Camila declarou que assunto estava encerrado: “Quero deixar claro, do fundo do meu coração, que não tenho nada mesmo contra a Pitel. Meu B.O. é para resolver com o Calabreso e ponto final. Dito isso, nossa máxima segue a mesma: pu no c do Buda”.
LEIA MAIS
IR 2024: Quando começa a declaração?