Na madrugada desta quinta-feira (8), os participantes do Big Brother Brasil 24 aproveitaram a primeira Festa do Líder da edição, cujo tema foi “Burlesco”. No reality, Fernanda teve a satisfação de dar o pontapé inicial nas comemorações. Porém, apesar do evento em sua homenagem, a noite da sister apresentou altos e baixos em sua relação com sua maior aliada. Entenda a seguir por que Fernanda e Pitel brigaram.
Por que Fernanda e Pitel brigaram?
Na sala do BBB 24, Fernanda acusou Pitel de ter conversas paralelas sobre ela com outros participantes do reality.
No papo, a confeiteira afirmou que, caso seus amigos acreditem que ela tem atitudes erradas, eles podem se afastar dela.
“Se chegar e falar: ‘acho que você está indo para um enredo mal’, a primeira coisa que me dá vontade é de me afastar, de chegar e falar: se você está achando isso melhor ficar longe de mim […] Aí você: ‘não importa, estou com você e ele (Rodriguinho). Não importa o enredo, estou com vocês, mas ficou a tarde inteira falando de mim com o Bin”, desabafou Fernanda.
LEIA TAMBÉM
Irmão de Marilia Mendonça acusa ex-cover de ameaçar fãs
Katy Perry, Iza e Gloria Gaynor são confirmadas no Rock In Rio
“Eu não quero que você se sinta em nenhum momento idiota ou imbecil“, respondeu Pitel.
“Mas vocês me fizeram“, admitiu. Fernanda.
“Fale pra mim que eu paro na hora”, garantiu a assistente social.
“Não é questão de parar como se fosse uma brincadeira […] parar não muda o que vocês acham”, ressaltou a confeiteira. “Desde a volta do Sincerão …] Eu não fiquei mal por ter falado. Eu fiquei constrangida depois que vocês demonstraram a opinião de vocês. Parecia que eu paguei um mico na visão de vocês”, completou.
Reconciliação
“Eu sinto muito que você tenha se sentido dessa forma. Entendi o que você quis colocar, que não cabe a gente, não cabe a mim, não cabe ao Rodrigo, porque a gente sabe tanto quanto você”, respondeu Pitel.
Em outro momento da conversa, Giovanna ainda completou. “Eu não converso nada com o Rodrigo que eu não sinta liberdade de conversar com você. Não existe nenhuma conversa paralela que aconteça minha com o Rodrigo que ela já não tenha sido assunto com você. Eu nunca vou sair do seu lado. Talvez eu ache certo, talvez ache errado, mas eu nunca vou deixar de lhe apoiar”.
LEIA MAIS