13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24 tem discussão sobre colcha e alfinetada de Davi sobre Wanessa Camargo

Após a eliminação de Luigi, brothers ficaram pensativos e rolou até uma discussão entre Isabelle e Wanessa

Wanessa, Isabelle e Beatriz estão sentadas na cama do BBB 24 com um lençol e edredom roxo
Quarto Magia discute sobre espaço para brothers dormirem (Foto: Reprodução/Globo)

A madrugada no BBB 24 desta quarta-feira (31) foi tensa para os brothers. Após a eliminação de Luigi, a noite foi marcada por discussões e estratégias sendo recalculadas.

Wanessa Camargo e Isabelle discutiram sobre o empréstimo da colcha para outros participantes dormirem no chão e Davi alfinetou a cantora.

Wanessa não quis que participantes dormissem no chão para não ceder sua colcha. Ela discutiu com Isabelle e Davi, dizendo que tinham camas disponíveis em outros quartos. Porém, o motorista disse não se sentir bem dormindo no Quarto Gnomo, por exemplo, pelo embate com os participantes de lá.

Uma solução para não dormir em outros ambientes seria dormir no chão. Yasmin Brunet, inclusive, falou para Wanessa respeitar quem não quiser dormir na cama. Davi também rebateu Wanessa. “Você tem um coração enorme, mas não quer ceder sua colcha”, disse ele.

Mais tarde, Bia combinou com o grupo que dormiria no Quarto Gnomo.

Em conversa com a sister, Davi contou sobre seus gatilhos com gritos. “Sempre tem o nosso outro lado e sempre existirão gatilhos que impulsionarão esse outro lado a aparecer. O meu gatilho é muito fácil: não gosto de falsidade”, disse ele.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Qual vai ser o show da festa de hoje no BBB?

Rodriguinho promete briga com Bia em próximo Sincerão

MC Bin Laden recalculando rota

- Publicidade -

Líder da semana, MC Bin Laden separou laranjas na mesa após a eliminação de Luigi, seu maior aliado no jogo. Ao ser questionado por Yasmin Brunet sobre o que estaria fazendo naquele momento, ele respondeu que “recalculava a rota” do jogo. No quarto com os aliados, o músico abordou o assunto.

“O Brasil tirou pessoas por causa de posicionamento. Então, assim, vamos recalcular a rota? Se a gente pensar em jogar com problema pessoal, vai sair um por um. No próximo Paredão, qualquer um daqui [do quarto] pode rodar. ‘Ah, eu tenho problema com tal pessoa e vou votar’. Tá bom, vai jogar só e eu não vou passar pano”, disse o MC em conversa com Juninho, Lucas, Pitel e Fernanda.

*Com informações de Agência Estado

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress