Na manhã desta quinta-feira (18), no Big Brother Brasil 24, Vanessa Lopes e MC Bin Laden protagonizaram uma briga na cozinha da casa mais vigiada do país. No meio da discussão, a sister chegou a dizer para o funkeiro que gostaria de enfrentá-la no Paredão.
A discussão começou quando o cantor descobriu que a tiktoker cogitou que ele poderia votar nela, caso os dois se afastassem. Bin Laden, então, tentou conversar com a influenciadora digital sobre o assunto.
“Respeita, que eu não quero falar de jogo! Respeita que eu não quero falar de jogo! Eu não quero falar de jogo! Eu vou jogar com o coração, me larga, me larga! Me deixa! Me deixa, homem!”, disse a sister que Bin Laden perguntou se ela estava louca.
A influenciadora digital afirmou que estava “loucona” porque o colega de confinamento não respeitava seu espaço.
“E eu só falei assim ‘oxe, mano, tá duvidando do meu caráter, tudo bem'”, respondeu o funkeiro.
“Mas canta a tua música aí para nós… aquela que tu lançou lá fora. Bonitão. Eu não tenho medo de nada, não, não vem querer me pagar de doida, não”, disparou Vanessa Lopes.
LEIA TAMBÉM
Prova do Líder será de resistência? Quinta-feira será de nova liderança no BBB 24
Que horas começa a Prova do Líder do BBB 24? Veja programação desta quinta
Nizam tentou interferir, mas Vanessa o interrompeu: “Não me encosta! Quando eu falo que eu não quero falar de jogo e a pessoa vem falar de jogo, ela está me desrespeitando”.
“Eu não estou falando de jogo, porque você tá cedendo o assunto. Você só falou que eu poderia votar em você. Você não falou? Se você não falou, então já era”, respondeu MC Bin Laden.
Vanessa preferiu e falou sozinha: “Coitadinho, coitadinho!”.
Em outro momento, Bin Laden e Vanessa retomam a discussão. Neste momento a sister fala para o funkeiro: “Vamos eu e tu, então, para o Paredão?”.
“Mano, quem tá falando de Paredão?”, respondeu Bin Laden.
“Você que tá falando de Paredão, eu disse para você que não quero falar de jogo e você tá falando de jogo aí. Tô jogando com o coração, querido”, finaliza Vanessa.
LEIA MAIS
Operação Lesa Pátria: deputado Carlos Jordy é alvo da PF