Já em clima de BBB 25, nesta última terça-feira (7), Tadeu Schmidt visitou pela primeira vez a casa onde as duplas participantes do programa ficarão confinadas pelos próximos três meses. O reality estreia na próxima segunda-feira (13), então, o apresentador aproveitou para compartilhar um spoiler de como está a decoração.
BBB 25: veja primeira foto da casa
Tadeu compartilhou nas redes sociais a primeira foto dentro da casa mais vigiada do Brasil. Confira:
Após a visita, o apresentador revelou que se emocionou ao entrar em um dos quartos, isso porque a casa foi decorada em celebração aos 60 anos da TV Globo e cada ambiente foi pensado para representar um programa diferente, que marcou a história da emissora.
LEIA TAMBÉM
Quem são os famosos que abandonaram as casas em Los Angeles?
Quais músicas de Elvis são mais tocadas no Brasil?
Quais programas serão homenageados na casa do BBB 25?
Até então, os programas homenageados na casa ainda não foram revelados, no entanto, alguns dos envolvidos soltaram alguns spoiler:
- Tadeu Schimdt revelou que um dos quartos terá decoração “de época” e disse que o quarto do líder ganhou uma poltrona nova;
- Sabrina Sato disse que um dos cômodos será “fantástico”, dando a entender que será decorado em homeagem ao programa de TV;
- A ex-BBB Alane revelou que o tema da academia será “Malhação”, novela que marcou a história da emissora.
Quantos episódios têm o documentário do BBB?
O documentário do BBB conta com quatro episódios, que serão divididos em diferentes temas.
- ‘A Era da Fama’:
O primeiro episódio explicará aos fãs do reality o surgimento do programa na Holanda, além de guiá-los em torno de sua chegada ao Brasil, tanto quanto seu sucesso imediato entre os brasileiros.
O episódio contará com depoimentos do criador do formato, John de Mol Jr, junto de participantes marcantes como Grazi Massafera (BBB5), Cida (BBB4), Sabrina Sato (BBB3) e Kleber Bambam (BBB1);
- ‘A Seleção’:
O segundo capítulo abordará as questões raciais e sociais discutidas no reality e contará com depoimentos de Ariadna (BBB11), primeira mulher trans a ingressar no programa. Além dela, o episódio também terá entrevistas com Vanessa (BBB14), Sabrina Sato e Gil do Vigor (BBB21);
- ‘Os Conflitos’:
O penúltimo episódio deverá guiar a audiência em torno dos momentos de maior repercussão do reality, e com a ajuda de Ana Paula Renault (BBB16), Emily Araújo (BBB17), Manu Gavassi (BBB20), Solange (BBB4) e Tiago Leifert, o capítulo refletirá sobre a influência e contribuição das redes sociais no jogo;
- ‘As Vitórias’:
O episódio final celebrará os vencedores que entraram para a história do programa e contará com depoimentos de Jean Wyllys (BBB5), Thelma Assis (BBB20), Juliette (BBB21) e Davi Brito (BBB24).
LEIA MAIS
Quem é a namorada de João Fonseca?