Durante a formação do paredão na noite deste domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt deu um recado aos brothers sobre a relação abusiva de Gabriel e Bruna Griphao. A campeã do BBB 17, Emilly Araújo, se manifestou nas redes sociais e relembrou o relacionamento tóxico que viveu com o médico Marcos Harter. “Parabéns, Globo, por fazer o que deveriam ter feito em 2017”, escreveu a influenciadora digital.
No Big Brother Brasil 17, o participante Marcos foi expulso após agredir a sister, com quem possuía um relacionamento dentro do reality. “Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, completou a ex-BBB.
REAÇÃO DA FAMÍLIA
A equipe da participante Bruna Griphao se pronunciou sobre a situação:
O pai da atriz também se manifestou: “Abusivo, fdp. Estou muito triste”, publicou Kakau Orphão.
LEIA TAMBÉM:
BBB 23: Família de Gabriel fala sobre atitudes com Bruna Griphao; confira!
BBB 23: Tadeu dá recado sobre relacionamento abusivo na casa
Já a família de Gabriel defendeu o brother: “quem conhece o Gab, conhece a índole e sabe o tamanho gigante do seu coração”.
Internautas e famosos também estão repercutindo a atitude do brother.
“O alerta do Tadeu Schmidt no #BBB precisava ser dito e é uma situação que atinge milhares de mulheres, que com certeza já se viram ou estão passando por situações como aquela. “Nem de brincadeira” é pouco, algumas falas simplesmente não podem ser normalizadas.”, tweetou a atriz Deborah Secco.
VEJA TAMBÉM:
BBB 23: Saiba o que é relacionamento tóxico, alertado por Tadeu Schmidt