Nesta quinta-feira (9), com o anúncio dos participantes do BBB 25, muitos internautas comentaram a semelhança dos irmãos João Pedro e João Gabriel, que participarão desta edição do reality. Porém, buscando no histórico do Big Brother, podemos encontrar outros nomes, que já frequentaram a casa, que possuem gêmeos. Veja quem são:
BBB 25: Quais ex-participantes tem irmãos gêmeos?
No BBB 25, além dos irmãos goianos, Marcelo, que faz dupla com Arleane, também tem um irmão gêmeo, chamado Marcos.
Do BBB 24, Deniziane Ferreira tem uma irmã gêmea, Deniziene. Além da similaridade física, as duas têm os nomes muito parecidos.
No BBB 23, a ex-sister e também jogadora de vôlei Key Alves era a participante com uma irmã gêmea. No caso dela é Keyt Alves, que também pratica o mesmo esporte.
Voltando ao BBB 20, o ex-brother Daniel Lenhardt era o participante com um irmão gêmeo. Tadeu também trabalha como modelo desde 2014.
No BBB 19, um caso ainda mais único: o ex-participante Rodrigo França é trigêmeo. Nelson e Fábio são seus irmãos, todos têm 40 anos e vivem no Rio de Janeiro.
No BBB 17, houve uma situação inusitada: duas duplas de gêmeos competiram entre si para ver quem ficaria com as duas últimas vagas disponíveis no programa. Emily Araújo, que no fim se tornou a campeã do programa, derrotou sua irmã Mayla. Do outro lado, Antônio Rafaski derrotou seu gêmeo Manoel.
Para encerrar, no BBB 15, um caso diferente: as gêmeas Amanda e Andressa participaram juntas do programa e se revezavam em alguns momentos de convívio com os demais participantes, fingindo serem a mesma pessoa.
LEIA TAMBÉM
Quais serviços ficaram mais caros com a inflação em 2024?