16 de março de 2025
- Publicidade -
BBB25

BBB 25: Quem são Eva e Renata

Cearenses, Eva e Renata são amigas e estarão no grupo "Pipoca" do BBB 25; saiba mais detalhes sobre as participantes

Eva e Renata são amigas (Foto: Divulgação)
Eva e Renata são amigas (Foto: Divulgação)

O BBB 25 (EPTV/TV Globo) começa na próxima segunda-feira (13), mas os fãs do programa já estão conhecendo os participantes nesta quinta-feira (9), durante o “Big Day”. A sétima dupla anunciada é composta pelas amigas Eva e Renata, que estarão no grupo “Pipoca”. Veja os outros participantes desta edição clicando aqui.

Mais duplas serão anunciadas ainda nesta quinta-feira, durante os intervalos a programação da TV Globo. Nas intervenções, também estão sendo apresentados os cômodos da casa, que têm decoração em homenagem aos 60 anos da emissora.

BBB 25: Quem são Eva e Renata

Eva, de 31 anos, e Renata, de 32, são naturais de Fortaleza, no Ceará, e estão solteiras. As duas se conheceram há 25 anos em um projeto social onde iniciaram sua trajetória na dança e a amizade. De lá para cá, passaram por diversos processos seletivos, dançaram profissionalmente e viveram juntas todas as etapas da vida. Chegaram a morar na mesma casa durante a pandemia. Dizem encontrar o equilíbrio quando uma está em companhia da outra: Renata é mais estourada, enquanto Eva é mais calma e sensível. Contam que não guardam mágoas nem ciúmes entre si. “É uma amizade com vínculo de família”, destaca Renata. “Não tem como viver o BBB com outra pessoa”, declara Eva.

Formada em Fisioterapia, Eva é bailarina e modelo fotográfica para marcas locais. Aos seis anos já se dedicava ao balé e precisou aprender cedo a correr atrás do que queria. Atualmente, mora com a mãe e o padastro e está em busca de um maior conforto financeiro. Descreve-se como uma pessoa animada, positiva, determinada e carinhosa. “Eva tem esse jeito meigo, mas quando ela quer, sabe ser muito firme. É muito trabalhadora e dedicada em tudo o que faz. É minha famosa ‘topa tudo’”, conta Renata.

Professora de dança e coordenadora de uma escola de ginástica rítmica, Renata cresceu em uma comunidade de Fortaleza e começou a trabalhar cedo para ajudar em casa. Foi numa ONG que começou toda sua trajetória na dança. Formou-se em Educação Física e fez pós-graduação em Preparação Física, unindo a dança e o esporte. Sempre teve a mãe como maior incentivadora. Já conquistou premiações nacionais no meio esportivo. Diz que sua personalidade dominante é motivo de conflitos; é direta e gosta de estar no centro das situações. Sai do sério com pessoas lentas e prolixas. A amiga Eva entrega que, dependendo do dia, ela pode dar uma resposta atravessada: “A Renata é muito autêntica, animadíssima, inimiga do fim e tem frases icônicas”.

*Com informações da TV Globo

Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress