- Publicidade -

Por que Gracyanne Barbosa brigou com Diogo no Sincerão?

“Espero que Aline encontre um homem que preste, porque você é um bosta!”, disparou Gracyane Barbosa contra Diogo

compartilhar

O jogo está começando a esquentar no BBB 25 (EPTV/TV Globo). Na noite desta segunda-feira (3), Gracyanne Barbosa e Diogo se envolveram em uma briga durante o Sincerão. Na dinâmica, cada jogador precisava escolher um confinado com quem não faria par de jeito nenhum. Na vez de Diogo, o brother apontou Gracyanne como sua inimiga, mas a musa fitness não ficou calada.   

O ator se justificou: “Ela fala por conveniência. Passei a não confiar nela. Ontem, depois que recebi o prêmio, ela olhou no fundo dos meus olhos e disse que me admirava. Eu recebi isso com muita verdade e a abracei. Mas, quando ela fala com as pessoas nesta casa, eu adoraria sentir essa mesma verdade, só que não senti. Quando as meninas estavam no almoço, em alguns momentos, vi essa verdade pipocar. Ela começou a pipocar e xingar as meninas, e eu pensei: ‘Nossa, nunca vi a Gracyanne xingando’”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Por que Gracyanne Barbosa brigou com Diogo no Sincerão?

Gracyanne rebateu o comentário do filho de Vilma: “O tempo inteiro eu falei que te admirava muito. Você veio com uma narrativa perfeita, e eu realmente caí. Mas todas as suas atitudes contradisseram suas palavras. Ontem, no Confessionário, foi surpreendente: você, como homem, teve uma atitude de merda!”, gritou a confinada.

Ela ainda complementou:

“Você é um bom articulador, fala bem, mas não articulou e não defendeu a Aline em nenhum momento. Os Joões trouxeram o Maike e o Gabriel para que você ficasse na defesa com eles. Você se encolheu, sumiu! Atitude de merda! Espero que Aline encontre um homem que preste, porque você é um bosta!”.

LEIA TAMBÉM

Quando vai ser o Quarto Secreto do BBB 25?

- Publicidade -
- Publicidade -

Gracyanne Barbosa pode sair do BBB 25?

Por que Delma e Vilma brigaram no BBB 25?

Delma justificou que escolheu Vilma porque, apesar de ela ser uma pessoa que ela levaria até o final do jogo, os sentimentos não foram recíprocos. “Sempre estive do lado dela. Quando ela fica com raiva de alguém, não vê as pessoas que estão ao lado dela. Sai metendo os pés pelas mãos, agredindo todo mundo”, explicou.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quem vai ser eliminado no Paredão? Veja nova enquete 

- Publicidade -
Marisa Savioli
Marisa Savioli
Assistente de mídias no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Leia mais

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 ganha três personagens

Nova expansão traz conteúdos inéditos ao título de ação inspirado no universo do famoso anime; confira todas as novidades

Final Fantasy VII Remake Intergrade já está disponível

Série Final Fantasy VII Remake se expande para novas plataformas enquanto o desenvolvimento continua na emocionante conclusão da trilogia

Finais do Ragnarök Online Stars LATAM 2025 acontecem em 24 de janeiro

As partidas decisivas serão disputadas em formato eliminatório e time campeão levará US$ 10 mil

- Publicidade -

- Publicidade -