Na noite da última sexta-feira (17) aconteceu a primeira festa do BBB 25, com direito a show de Ludmilla. No entanto, os brothers tomaram um susto após a sister Raissa passar mal durante a madrugada. A confinada precisou ser levada ao Confessionário para ser atendida pelos médicos da casa. Entenda o que aconteceu:
Por que Raissa passou mal no BBB 25?
Raissa teve uma reação alérgica. A sister Gracyanne Barbosa foi a primeira a notar que a garota não estava bem. “Ela começou a ficar vermelhinha, e eu achei que fosse o microfone. Falei: ‘Deixa eu tirar o microfone um pouquinho’. Vi duas bolinhas e perguntei: “Quer água com açúcar? Você está conseguindo respirar?”, disse.
“Depois, percebi que o peito dela começou a ficar vermelho. Pensei: ‘Cara, isso é crise alérgica’. Em questão de segundos, empolou tudo, e ela já foi levada. Espero que tome um antialérgico e fique tudo bem”, explicou Gracyanne.
LEIA TAMBÉM
Como funciona o quarto branco do BBB?
Quando será a primeira votação do paredão do BBB 25?
Enquanto Raissa era atendida pelos médicos, Edilberto, pai da menina, demonstrou preocupação e chorou na frente dos brothers. Pouco depois, a sister voltou à festa e foi recebida com abraços e gritos pelos confinados.
Quem é a esposa da mãe de João Gabriel e João Pedro do BBB 25?
A esposa da mãe de João Gabriel e João Pedro, do BBB 25, é Carla Melo, que trabalha em uma farmácia em Petrolina de Goiás. A mãe biológica dos gêmeos se chama Márcia Siqueira, ela é design de sobrancelhas. Na internet, Carla parece ser uma pessoa discreta na vida amorosa, já que pouco posta fotos sobre a esposa.
LEIA MAIS